Meias e fónes

Isto, sim, é um problema. Quebra-cabeças, quero eu dizer. As meias e o seu emparelhamento ainda é daquelas coisas que me faz abençoar a disciplina. Ou a falta que ela me faz. Coisas da educação, ou da escola pública, como agora se diz.
O mesmo com os phones (ou será fónes?). Andei nas arrumações - deitar fora os que só debitam de um lado, tentar enrolar de forma utilizável os que ainda o são. Não imaginam a quantidade de fónes (pronto...) que se podem acumular em casa de melómanos cruzados (ia escrever arraçados, mas tenho medo da polícia do politicamente correcto...) de noticiodependentes. Os fónes enrolam-se uns nos outros (gandas malucos...), partem-se, avariam-se... Uma trabalheira. E agora pergunto eu: tinha que chegar o iPod, mais a sua catrefa de acessórios, para que tivéssemos finalmente fónes que 1) nunca se enrolam? 2) quase nunca avariam? Será que o senhor Steve Jobs, talvez nestas longas noites de Inverno, não poderia pensar numa solução, assim aitec e bué da design, também para as meias?





<< Home