Toma lá um mail

Tenho quase o dobro dessa idade e juro que também nunca tinha ouvido... Mas não, não é a Amy Winehouse (assim pela cara, deve de ser adega em inglês). É a Aretha, a enorme, in so many ways, Franklin.
Dá para imaginar que It Was You, desse outro enorme Brown, James de sua graça, foi deixada de fora na edição de Aretha Arrives??? Estávamos, é verdade, em 1967, e a malta drogava-se para lá do razoável, mas...
A pérola saiu agora naquele que vai ser o disco de Natal do maradona, um duplo a que chamaram Rare & Unreleased Recordings from the Golden Reign of the Queen of Soul, uma descrição talvez modestamente superlativa para a coisa em questão.
Convém não confundir com outra coisa que saiu agora e a que chamaram Jewels In The Crown, All-Star Duets With The Queen, onde aparecem objectos tão bizarros como a Lennox, o Vandross e mais uma data deles com as consoantes dobradas ou nem tanto e que, sinceramente, só apetece partir a caixa nos cornos de quem teve a ideia.
E, bom, para quem teve a paciência de ler até aqui, aí vai mais uma do tal Rare & Unrealeased. Os outros, é favor não clicarem na setinha. EU DISSE PARA NÃO CLICAREM!






<< Home