Esta merda não passa de uma gigantesca conversa de café

Eu não percebo nada destas merdas, só leio jornais estrangeiros. Mas permitam-me a observação: há demasiada gente a queixar-se do estado do país e muito pouca gente a analisá-lo. Sente-se muito no fundo do coração (inclusive pessoas com "três empregos" e a levantar-se "às três horas da manhã"... eu não consigo vir de Lisboa para casa bêbado às duas e meia, mas há quem vá trabalhar às três... tudo bem), mas não se explica quase nada. Se mal pergunte: e o estado do comentarismo em Portugal, recomenda-se? Serão os analistas e os fazedores de opinião melhores que o país e os seus políticos? Dá ideia que os comentadores pensam que sim. Esta merda não passa de uma gigantesca conversa de café. Eu não acho mal (até porque sou uma pessoa espectacular). Só acho mal quando se queixam.





<< Home