Esta semana, abri a garrafa de champanhe que tinha do frigorífico. Acho que era das caras, mas não percebo nada disso. Não havia qualquer razão que justificasse a existência daquela garrafa. Também não houve qualquer razão para que a abrisse esta semana. Hoje, tinha bilhete, comprado, para um festival de rock. Fiquei em casa. Hoje, decidi que este blogue acaba aqui. Penso que desta vez acaba mesmo. Nos últimos anos, todas as decisões importantes da minha vida foram tomadas por outros. Sem apelo. Não espero grandes mudanças nos tempos mais próximos. Não tenciono fazer nada por isso. O blogue tinha-se tornado num elo de ligação com velhos e novos conhecimentos. A amizade, penso, é outra coisa. Dava-me prazer, o blogue. Muito. Mais do que gostaria, aliás. Apago também os feeds que fui criando. Quero deixar de ler blogues. Isto não corresponde a nenhuma decisão sobre coisa nenhuma. É apenas mais uma garrafa de champanhe que sai do frigorífico. Sei o blogue que gostaria de ter, mas para isso tinha de ter uma vida que fosse minha. Trocava o blogue por essa vida.

boomp3.com





<< Home